terça-feira, 31 de agosto de 2010

173 - A Centopéia Humana (The Human Centipede [First Sequence], 2009)


Eis que numa noite chuvosa duas pobres garotas americanas decidem pedir ajuda a um alemão muito bizarro, depois de ter o carro enguiçado. Está aí o enredo do mais recente filme trash que assisti, o muito divertido Centopéia Humana. O filme acerta muito nas partes em que o ex-cirurgião explica como irá proceder na operação. Essa operação consiste em juntar três humanos em um só. Sim, você leu direito.

Desenrolam-se então situações inimagináveis. O diretor Tom Six pareceu querer homenagear esse gênero e o fez de forma bastante decente. Boa pedida para quem curte "terrir".

Nota: 8,0

2 comentários:

Anna disse...

Nossaaa, esse filme é NOJENTO!!! Fiquei agoniada do começo ao fim, enquanto assistia! Gosto nem de pensar hahahahaha

Mila Corr disse...

Na verdade isso não é um terrir, passa bem longe de ser. Provavelmente nem trash já q de gore não tem nada. A proposta é absurda e a idéia é cretina, mas tirando isso o filme peca em quase tudo. A primeira metade dele é absurda, e uma completa enrolação. E os policiais no final? auhauha

O filme cumpre o que propõe: chocar, enojar, sufocar. Já virou uma pérola do gênero.

Mas acho q vc foi gentil demais ao dar 8. auhuauha

Beijos

obs: ja estou indicando seu blog no meu site, ainda estamos em construção, logo teremos o banner ai te mandamos, e o seu, logo tabmém teremos espaço para banners ai colocaremos o seu. Por enquanto tem o link lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails