segunda-feira, 12 de julho de 2010

97 - Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse, 2010)


Você entende já de cara que esse filme não foi feito para você, mas para a menina ao lado que tem o nome "Jacob" pintado em uma bochecha, e "Edward" na outra.

A direção anda mais emo do que nunca, com longas cenas de Bella Swan dividida na sua escolha cruel. Jacob sem camisa em nove das oito cenas em que aparece. Ponto alto para a piadinha em que Edward pergunta se seu rival não possui uma camisa. Ah, e ponto alto também para Kristen Stewart. Ela é uma atriz bem legal que ainda vai superar toda essa fase crepuscular.

Há uma cena constrangedora de ridícula, mas que certamente nutriu os sonhos de milhares de adolescentes ao redor do mundo, em que Jacob aquece Bella com seu corpo porque o namorado Edward, sendo um vampiro, é muito frio para a tarefa.

Os efeitos estão cada vez mais bem produzidos e ninguém duvida de que está entrando muito dinheiro nessa série. O filme acaba sendo bem divertido, mas acho que não pelos motivos certos...

Nota: 5,0

2 comentários:

Anônimo disse...

"... Jacob aquece Bella com seu corpo porque o namorado Edward, sendo um vampiro, é muito frio para a tarefa." HUAHUHUAHUHUAHUHUAHUHAUHUAHAUAHAUHA Ah, mas agora eu tenho que ver isso. :O

Nati disse...

Essa cena é podreeee!! Muita vergonha alheia vendo isso acontecer! hahahhaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails