quarta-feira, 30 de junho de 2010

72 - The Runaways (2010)


Quem era Dakota Fanning? A menininha linda que falava com um porquinho, que atuou tão bem ao lado de Sean Penn, a voz de Coraline... Ela cresceu. Acontece assim mesmo de uma hora para a outra.

Em "The Runaways", ela interpreta Cherie, vocalista da extinta banda dos anos 70 formada só por mulheres. Por sinal a primeira banda de rock formada exclusivamente por mulheres.

Dakota é acompanhada por Kristen Stewart. Muita gente tem preconceito com a Kristen porque ela é a estrela da saga Crepúsculo, mas isso é uma grande besteira, não acham? A menina é muito boa. As duas são ótimas, mas o destaque fica com Dakota que está aí crescendo e a fim de papéis mais desafiadores.

O filme é uma biografia retinha, nada ousada, serve apenas para você conhecer a história dessa banda, que, por sinal, também não tem nada demais em si. Quem imaginaria que viraria argumento para filme... mas hoje em dia tudo vira, não é mesmo? Enfim, aplausos para Dakota Fanning que continua linda e parece que para ela o céu é o limite. Vamos aguardar mais surpresas dessa atriz.

Nota: 7,0

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails